Anos Incríveis enfim em DVD no Brasil

anos-incriveis-box-dvd-cd-143705-mlb25064375884_092016-f

[ATUALIZAÇÂO]

Segunda temporada já disponível! 

Depois de anos de espera, foi lançada a primeira temporada do seriado Anos Incríveis (Wonder Years) no Brasil. O lançamento  é da Vinyx Multimidia no seu selo Empire Films. A apresentação está muito caprichada, com digipack, luva reforçada, artes muito bem selecionadas e CD de trilha sonora! Vejam o vídeo da Youtuber Josiane no fim deste post.

A distribuidora já prometeu a segunda temporada em novembro. Vamos esperar que não fique muito cara, pois serão 4 DVDs, contra 2 DVDs da primeira temporada que tem apenas 8 episódios. E que lancem todos episódios dessa série inesquecível.

Um curiosidade é que o próprio lançamento em home vídeo da série nos EUA demorou anos, pois ela fez uso intensivo de músicas de época, e o licenciamento havia sido apenas para exibicação na TV. Tem algum tempo, acho que uns 2 anos, que enfim foi lançada a série completa nos EUA. Existia um DVD com alguns episódios mas que tinha as marcantes músicas substituídas por outras. Enfim acabou essa tolice!

Venda direta via Merccado Livre por R$ 49,90: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798273233-anos-incriveis-box-dvd-cd-_JM

17 respostas para “Anos Incríveis enfim em DVD no Brasil”

    1. Sim. A imagem não está boa. Mas é um problema também no lançamento internacional. A série era de produção mais barata e foi filmada em um formato de fita, com qualidade próxima ao VHS. Seria possível voltar a fonte para melhorar a imagem, mas seria necessário reeditar toda a série, o que seria economicamente inviável, isso se ainda existirem as fitas. Uma pena mas ossos da tecnologia!

      Curtir

      1. É complicado de comparar pois na época nossas TVs eram de tubo e a transmissão analógica. Portanto mesmo tendo a mesma qualidade do que foi transmitido, vendo hoje em tvs maiores e de tela plana a coisa complica. De qualquer modo recomendo a compra, pois o embalagem está caprichada, vem com o cd de trilha sonora, e todos episódios dublados.

        Curtir

      2. Trql? Como não tenho a americana não tive como comparar diretamente. Devido ao timing, e ao número de discos ser o mesmo por temporada, pode ser o mesmo master. Alguns acusam essa produtora de ser pirata, mas pode não ser. Se fosse pirata, porque só lançaram no Brasil depois do lançamento americano? Rips de TV dublados e legendados já existiam por aí.

        Curtir

      3. Realmente eu acho muito estranho conseguirem trazer a série pro Brasil, pode sim ser pirata, mas essas coisas a gente nunca tem certeza e é muito simples copiar a master e criar um novo menu por cima, mas se estiver no mesmo nível, não há motivos para reclamar.
        Mas por enquanto eu vou aguardar para ver se eles realmente vão lançar todas as temporadas e se irão incluir os discos de extras, ja que lá fora o box tem mais de15h de material bônus.

        Curtir

      4. Sim. Ficamos no ar. Essas distribuidoras pequenas deviam ser mais transparentes.

        Na primeira temporada não existem extras. Será que lá fora os extras são só no box completo?

        Já estão colocando a segunda temporada anunciada como edição limitada. Resta saber se é marketing, ou talvez fizeram uma fornada com apresentação melhor e depois vão relançar porcamente como é praxe nas outras distribuidoras.

        Curtir

      5. Kkkk acho que vão lançar porcamente, pq até as grandes fazem, afinal essa série pode ser a mina de ouro deles.
        Até as grandes fazem isso. Agora na Black Friday eu comprei o box da hexalogia Star Wars. Comprei pelo conteúdo, pq a edição nkva esta muito porca, dá até vergonha, então essa prática é bem comum, infelizmente.
        Pelo que eu vi, lá nao vende avulso, então os extras ficaram em 3 discos exclusivos de material bônus
        Acho difícil aki lançarem um box com 3 discos a mais só por causa de extras. Eles costumam limar tudo lra reduzir custo.
        O que mais achamos de precioso numa coleção, as distribuidoras acham o mais desnecessário.

        Curtir

      6. Concordo. Se já estão anunciando a segunda temporada como edição limitada, devem depois lançar em edição econômica, amaray com discos empilhados. :-/

        Talvez coloquem os extras na última temporada, como é de praxe, vamos aguardar.

        Curtir

      7. Aparentemente o trabalho deles está sendo muito bom, espero que continue e torço muito para que coloquem os extras, mas conhecendo esse mercado, acho muito difícil disso acontecer, pois são 3 discos a mais, somente de extras.
        Acho que pra facilitar mais, eles poderiam colocar um disco de extra em cada box, se são 3 discos, colocar um no box 4, um no 5 e o último no 6.
        Chega a ser simples, falta vontade rs

        Curtir

      8. Podemos tentar sugerir a eles. Quem sabem ouvem o apelo. O trabalho está muito bom mesmo. Só espero que caprichem mais nos menus, estão básicos demais, ao menos na primeira temporada.

        Curtir

      9. Ola Fabiano
        Eu pesquisei direito os detalhes do box lá de fora e realmente é como conversamos. São 3 discos de extras e mais uns featurettes no ultimo disco da ultima temporada.
        Eu acabei de perguntar para eles se irão lançar estes discos e agora estou no aguardo da resposta.
        Se continuarem com a qualidade que estão tendo nos dois primeiros boxes e vier os discos de extras devidamente legendados, eu vou comprar imediatamente rs

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.