Programa TOP TV, O Retorno

 

Depois de muitos anos, o programa TOP TV, que fez a cabeça dos nerds nos anos 1990, esta de volta. O programa pré-internet exibido na TV Record era uma das poucas fontes de noticias e boas reportagens do mundo dos quadrinhos, seriados, filmes, etc.  Editado com muita criatividade e com a ajuda de muitas fitas VHS cedidas por colecionadores, o TOP TV tinha como alguns membros da equipe a  apresentadora Fabíola Villanova, o hilário narrador PH, Richard Kiaw e Pedro Peixoto.

As vinhetas originais, a primeira  e a segunda  que tem como tema Addicted to Love de Robert Palmer, podem ser conferidas no site Tu Já Viu, do próprio PH. Por sinal, de quem será a bacana música da segunda abertura? O vídeo abaixo relembra os bastidores do icônico programa:

A nova incarnação não conta com a sumida Fabíola Villanova mas ainda tem a voz inconfudível do PH, e a produção de Pedro Peixoto. Com o nome inicial de TOP TV WEB, o programa já tem seis webepisodios. Talvez por questoes de direitos autorais sobre o nome, o programa na sua versao web foi renomeado para CRASH TV.

Repetir o sucesso do programa vai ser um bom desafio, já que com a internet o acesso a informacoes e vídeos se democratizou. Mas sem duvida desejamos muito sucesso ao CRASH TV. Também fica a preocupação se teremos novos episódios, já que se passam 6 meses desde o último exibido.

Confiram  a seguir os episodios já produzidos da nova encarnação do TOP TV.

Fonte: http://www.tujaviu.com/2011/01/anunciamos-sensacional-volta-do.html

Anúncios

9 respostas para “Programa TOP TV, O Retorno”

  1. Galera do Nerdmor. Muito obrigado pelo post. Sou o PH do Top TV.
    Tentamos voltar de todas as maneiras. Esta foi uma delas.
    No momento, estou desenvolvendo um novo programa para a internet ou TV paga.
    Vamos ver o que consigo. Enquanto isso, estou no blog tujaviu.com. Pego minha câmera e faço reportagens nerds, eu mesmo, na raça.

    Abração.

    PH

    Curtir

  2. Uau, eu era um dos fãs do Top TV.
    Na epoca a Record pegava mal pra caramba em casa e depois de um tempo meu pai começou a reclamar por eu assistir um programa todo chuviscado e chiando e tive de parar de acompanhar.
    Quando, finalmente, ganhei minha primeira TV, tive a alegria de ver o último programa e… Só. Puxa, fiquei esperando a nova temporada… Esperando, esperando, esperando…

    Com quase 20 anos de atraso, finalmente estou baixando todos os novos episódios, muito obrigado.

    E, valeu, PH! Adorava seu programa! Vou conferir o Blog.

    Curtir

  3. “Saudações… equipe NERDMOR, assistindo nas últimas semanas ao E NO PRÓXIMO EPISÓDIO (ENPE)e ao CINESCÓPIO TV (CTV), me veio a mente as lembranças do TOP TV, pois era (sou) muito fã do extinto programa. Eis de repente, achei um comentário no YOUTUBE sobre o mesmo, e eis que o reencontro. Obrigado e parabéns!!!”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.