Indiana Jones em blu-ray, o lancamento do ano

Este é realmente um dos maiores lançamentos do ano, e um dos maiores da história do blu-ray. Enfim teremos Indiana Jones em blu-ray, pois afinal temos que desconsiderar o apócrifo quarto filme que já foi lançado no formato. E infelizmente ele é o grande ônus desse lançamento, pois para ter pérolas como Os Caçadores da Arca Perdida (título original, não tinha Indiana Jones) e A Última Cruzada, teremos que levar a bomba atômica do Indiana Jones 4 e os Incas Venusianos, e isso sem ter nenhuma geladeira por perto para se esconder!

A data provável é por volta de setembro deste ano, por enquanto não temos grandes detalhes mas podemos esperar qualidade técnica apurada e fidelidade aos visuais originais dos filmes. Além de muitos extras para ver na aposentadoria. E o ano será cheio, pois teremos outros pesos pesados como Tubarão e Lawrence da Arábia.

É uma pena que o George Lucas tenha feita a lambaça que fez com Star Wars, pois junto com De Volta para o Futuro e Indiana Jones teríamos as maiores trilogias clássicas do cinema de forma impecável em blu-ray. Ao menos o amigos do Lucra$, o Spielberg, aprendeu a sua lição sobre modificaçoes em filmes, inclusive dizendo que fez uma bobagem ao fazer o retoque das armas dos policiais em E.T. Parece que a versão em blu-ray vai voltar a ter as armas originais, e não patéticos walkie-talkies.

O trailer da trilogia Indiana Jones em blu-ray mal mostra trechos do infâme quarto filme. Querem que a gente esqueça o lixão mas que paguemos por ele no pacotão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.