[Organia] Feliz natal organiano

Feliz natal e próspero ano novo aos leitores do Nerdmor.

Aproveitando essa ocasião, vou começar a republicar alguns materiais do Organia Star Trek Fan Club – Fanzine Online. 

Eis o cartão de natal do site no natal do ano 2000. Originalmente era uma imagem clickável com descrição de cada produto.

Foto-montagem/Efeitos: Alan Bernini

2 respostas para “[Organia] Feliz natal organiano”

  1. Literalmente, o melhor dos tempos, o pior dos tempos. O Organia teve seu lado bom (acima, um bom exemplo), e muitas amizades perduram até hoje. Mas o fato é que os aborrecimentos foram bem maiores. Seja de leitores que achavam que éramos seus empregados, seja de completos psicopatas, freaks e weirdos com quem infelizmente travamos relações. Não seria certo condenar todo um fandom por causa de algumas maçãs bem podres. Porém, é inegável que entre os trekkers há um número preocupante de alienados, desequilibrados e desajustados sociais. Graças a São Asimov, são parte do passado. Mas é legal lembrar dos bons momentos da época, como essa árvore de natal!

    Abraços!

    Curtir

    1. Bom te ver por aqui nos comentários, Guilherme!!! É exatamente esse lado bom do fan club que quero relembrar com esses posts históricos. É interessante ver como o Organia tinha dois mundos, suas convenções e o fanzine online. O site foi realmente um marco para a época, e manteve uma presença online significativa e por um bom tempo, abrindo caminho para o último grande herdeiro do fandom brasileiro, o ainda bastante ativo Trekbrasilis.org. Existia muito material no site que ainda hoje é relevante, então acho que vai dar alguns bons posts aqui no Nerdmor.com

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.