[UPDATED] Senhor dos Aneis Blu-ray Estendido, o double-dip mais rápido do oeste

[ATUALIZAÇÃO – 16/04/2011]

Saiu um trailer bem mais legal, e em HD (para ver em HD clique no simbolo do Youtube e escolha essa opção no player, trocando de 480p para 720p na barra inferior):

E vejam a embalagem interna (clique para ampliar):


—–

Infelizmente as produtoras não tem grande respeito ao consumidor. Lançam um produto atrás do outro, fazendo de bobos os fãs que acabam fazendo a recompra, no famoso double dip.

Não foi anunciado oficialmente mas os blu-ray das edições estendidas do Senhor dos Anéis estão para sair, este ano provavelmente. Realmente espero que melhorem a imagem dos filmes, que é boa em blu-ray mas longe do que poderia ser. E sinto saudades daquelas fantásticas edições especiais da New Line, com os Argonath  e Minas Tirith (o do Gollum acho mais bobo). Infelizmente, quanto maior a corporação, menos capricho nos produtos.

Esqueçam uma maravilha dessas

Nem pensar, daqui há dois anos lançam uma dessas para você recomprar

Com a Warner teremos só edições meia boca, e ainda possivelmente com os extras apenas em DVD. Seguindo a estratégia exploradora da Paramount com Star Trek, a Warner deve ter visto que vai vender de qualquer jeito. Afinal, a reação é como nesse comentário visto no blu-ray.com: “I have no problem double dipping for this set. Can’t wait.” Fala sério!!!

Vejam o trailer da trilogia estendida (e ainda tem a cara de pau de usar trechos do Clint Mansell, como milhares de trailers fazem).

PS: É bom lembrar que quando a New Line lançou as edições estendidas em DVD, o anúncio delas foi simultâneo aos DVDs das versões de cinema. Ou seja, foi honesta, e cada um pode escolher se esperava pelas estendidas ou não.

Página do produto:

 

Anúncios

6 respostas para “[UPDATED] Senhor dos Aneis Blu-ray Estendido, o double-dip mais rápido do oeste”

  1. Eu comprei o BOX com os 12 dvds da versão extendida semana passada e começei a assistir. Muito bom, coisa e tal. Mas qualquer fã dos filmes pode notar qualquer ausência que seja, e foi o que ocorreu. Algumas cenas dos filmes simplesmente DESAPARECERAM nesta versão extendida. Cenas entre Merry,Pippin e Bárbavore no Entebate não estão mais lá.
    Fora outras cenas que foram picotadas, e quem for esperto vai notar e sentir falta. Não sei o que aconteceu. Foi coisa do Diretor??? Como Pode?

    Curtir

  2. Cara, após assistir a versão estendida do filme, não consigo mais assistir a versão de cinema. Estou na duvida se aguardo o blu-ray, ou compro a edição com os 12 dvd. Uma coisa é clara: O box com os dvd são muito mais bonitos e bem elaborados! os Blu-ray não tem nada de diferente! E aposto que vai ser vendido pelo olho da cara! Aí entra a dúvida: A qualidade na imagem (BD), ou a beleza das midias e do box (DVD. Os dois eu não compro, mas acho que fico com o dvd…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.